TESTE


FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 25 de dezembro?

  Você não sabe o que é comemorado no dia 25 de dezembro ? Então, confira mais a seguir sobre Dia de Natal e Aniversário da cidade de Nat...

24 dezembro 2025

Sob escolta da PF, Bolsonaro passa por nova cirurgia nesta quinta



O ex-presidente Jair Bolsonaro será submetido a uma nova cirurgia nesta quinta-feira, 25, no dia de Natal. A operação busca corrigir uma hérnia inguinal bilateral. O problema foi diagnosticado por seus médicos e confirmado em perícia. Bolsonaro já passou por várias cirurgias desde a facada que sofreu em um atentado durante a campanha de 2018.

O ex-capitão deu entrada no Hospital DF Star, em Brasília, na manhã de quarta 24 e passou por exames pré-operatórios, com avaliação cardiológica e de risco cirúrgico. Segundo boletim médico divulgado pelo hospital durante a tarde, Bolsonaro está apto para a operação, que deve durar cerca de quatro horas e está marcada para as 9h. Durante o procedimento, ele será submetido a anestesia geral.

SOB ESCOLTA

Condenado a 27 anos de prisão no julgamento da trama golpista, o ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília, e precisou de autorização do ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do processo, para realizar a cirurgia, após pedido de sua defesa. Durante a internação, Bolsonaro será vigiado por policiais federais 24 horas por dia. Pelo menos dois agentes terão de ficar na porta do quarto dele. Visitantes estão proibidos de levar dispositivos eletrônicos como celulares, computadores e tablets.

Em um primeiro momento, Moraes liberou apenas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro a visitar o ex-presidente sem a necessidade de autorização prévia. Mais tarde, porém, estendeu a decisão aos filhos, Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura. Os visitantes devem respeitar os horários do hospital. Antes da liberação, pela manhã, Carlos Bolsonaro foi até a porta do hospital e lamentou precisar da autorização do ministro do STF para visitar o pai durante a internação. “Infelizmente, a gente depende da decisão de uma pessoa”, afirmou.

Nenhum comentário: