De acordo com informações apuradas no local, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção, colidiu contra três carros que estavam estacionados e, em seguida, capotou.
Um dos automóveis atingidos teve a lateral completamente destruída devido à força do impacto. Apesar dos danos materiais, não há informações sobre pessoas feridas.
Após provocar o acidente, o motorista deixou o local antes da chegada das autoridades. As circunstâncias que levaram à colisão ainda serão investigadas.
Uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) esteve no local para registrar a ocorrência e organizar o trânsito. Equipes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) também foram acionadas para adotar as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário