De acordo com informações de testemunhas, o motorista teria deixado o circuito da festa realizada na cidade e seguia em direção ao bairro de Fátima. Durante o trajeto, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do automóvel, colidiu contra o canteiro central localizado entre a Praça Olinto Leone e a avenida, parando próximo ao guarda-corpo.
Populares acionaram uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que esteve no local para atender à ocorrência. Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Settran) também compareceram para realizar os procedimentos necessários e organizar o tráfego.
O condutor não foi encontrado no local do acidente. Conforme informações obtidas, ele não sofreu ferimentos.
Após a conclusão dos procedimentos, o veículo foi removido por uma equipe do Guincho Lacerda.
As circunstâncias que provocaram o acidente deverão ser apuradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário