TESTE


FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 25 de dezembro?

  Você não sabe o que é comemorado no dia 25 de dezembro ? Então, confira mais a seguir sobre Dia de Natal e Aniversário da cidade de Nat...

25 dezembro 2025

Cirurgia de Bolsonaro está prevista para ter uma duração de 4 horas, enquanto o tratamento para o soluço será realizado posteriormente.


 O procedimento contra o soluço deve ficar para o começo da próxima semana. O médico do ex-presidente acrescentou que a anestesia no diafragma será feita antes de o paciente ter alta. Segundo laudo da PF, Bolsonaro tem de 30 a 40 soluços por minuto.

A estimativa dos médicos é de que Bolsonaro fique internado por sete dias. "No pós-operatório a gente tem que tomar uma série de cuidados, entre eles cuidados de ferida, fisioterapia, cuidados com trombose. Esses são os cuidados que a gente vai estar atento durante esse período", afirmou Birolini.

O ex-presidente está depressivo e ansioso, diz cardiologista. Segundo Brasil Caiado, a ansiedade de Bolsonaro "leva a um quadro recorrente de soluço, que atrapalha o sono". O médico afirmou ainda que o político deve retomar à Superintendência da PF com "toda segurança do ponto de vista médico".

Bolsonaro foi internado hoje no DF Star, em Brasília. Ele foi transferido para o local em comboio de carros da PF. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) foi autorizada pelo ministro do STF Alexandre de Moraes a acompanhar o marido no hospital. Depois, o ministro liberou que os filhos visitem Bolsonaro durante o período de internação.

Birolini disse que as visitas se darão de acordo com as normas do DF Star. "Aparentemente, o hospital permite um acompanhante e mais uma visita de acordo com os horários [estabelecidos]."

Segundo os médicos, o procedimento é diferente da cirurgia de 12 horas a qual Bolsonaro foi submetido. Na ocasião, a cirurgia era de emergência, explicam os médicos. Em abril, o ex-presidente precisou tratar de um quadro de obstrução intestinal após passar mal durante uma agenda.

Nenhum comentário: