Autor de "Amor e Revolução", Tiago Santiago acompanha de perto os trabalhos da nova novela do SBT, que estreará em abril. Nem as cenas de tortura que vazaram na internet atrapalham seu planejamento. "Pode ser que deem a impressão de que a novela será mais violenta do que é na realidade. Mas teremos muitas coisas além da tortura", defende. Santiago afirma que as imagens já divulgadas continuarão no folhetim. "Elas são importantes dentro da trama." "Amor & Revolução" conta a história de amor entre a guerrilheira Maria Paixão (Graziella Schmitt), inspirada na presidente Dilma Rousseff, com José Guerra (Cláudio Lins), filho de um temido general.
Ibope
33 marcou a novela "Insensato Coração", da Globo, na quinta-feira;
25 foi a média do "BBB 11", da Globo, na quinta, com a prova do líder;
14 teve o segundo episódio da série "Aline", também da Globo.
Comédia
Humorista do "CQC", Danilo Gentili vira um anjo de boné, encarregado de ajudar uma família muito louca no programa "É Tudo Improviso". Amanhã, às 22h45, na Band.
Homenagem
Em "Ti-ti-ti", da Globo, Claudia Raia chamou Fernanda Souza de "chiquitita" . Fernanda foi protagonista da novela "Chiquititas", do SBT.
Altar
Márcia Goldschmidt gravou testes de um novo programa sobre casamento na Band.
Sai, Clara!
Mariana Ximenes cortou as madeixas e voltou a exibir os cabelos curtos. A mudança aconteceu após o final da novela "Passione", em que ela viveu a vilã Clara. A sedutora trambiqueira da televisão também tinha o tom de loiro mais escuro do que o usado pela atriz atualmente.
Beija pouco
O ator Eri Johnson afirmou que quem faz comédia não beija muito. "Não rola aquele beijo", lamentou.
Expectativa
Fora da Globo, Camila Morgado espera convites para a TV. A partir de agora, a atriz vai fechar contrato por obra. (Alberto Pereira Jr.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário