TESTE


FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 31 de dezembro?

 Você não sabe o que é comemorado no dia 31 de dezembro ? Então, confira mais a seguir sobre a Véspera de Ano Novo .

14 fevereiro 2011

Ronaldo chora e pede desculpas por "fracassar" na Libertadores



O atacante Ronaldo chega ao CT Dr. Joaquim Grava e se despede dos companheiros de Corinthians e do técnico Tite. Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press
Emocionado, ex-jogador elogiou torcida e se colocou à disposição para seguir próximo do clube
Foto: Wagner Carmo/Gazeta Press

Em pronunciamento nesta segunda-feira para anunciar o fim de sua carreira como jogador profissional de futebol, Ronaldo afirmou ter fracassado no grande projeto em sua passagem pelo Corinthians: a conquista a Libertadores da América.
Bastante emocionado, o agora ex-camisa 9 chorou e se desculpou com o presidente alvinegro, Andrés Sanchez, pelos desempenhos no torneio em 2010 e 2011, mas demonstrou sentimento pelo clube e se colocou à disposição de Sanchez para seguir próximo da equipe.
"Gostaria de agradecer ao presidente e me desculpar por ter fracassado no projeto da Libertadores", afirmou Ronaldo, dedicando homenagens ao dirigente. "Você é meu irmão, (queria) dizer que a história aqui foi maravilhosa e que continuarei ligado e vinculado ao clube da maneira que você quiser, presidente", completou.
Em seu discurso no Centro de Treinamentos Joaquim Grava, Ronaldo mostrou paixão pelos torcedores de seu último clube, fazendo diversos elogios também aos corintianos. "Nunca vi uma torcida tão empolgante, tão apaixonada, tão entregue a um time de futebol", explicou.
Em meio às diversas declarações dedicadas aos torcedores, Ronaldo não deixou de mostrar a mágoa por parte das cobranças que recebeu - em especial, pelo desempenho em 2010 e pela eliminação na pré-Libertadores de 2011. Mesmo assim, mostrou-se compreensivo, dada a cobrança de atuar pelo Corinthians.
"Essa cobrança algumas vezes por resultados faz essa torcida também ficar um pouco agressiva, um pouco fora de controle. (Como) algumas vezes, em outras entrevistas, que eu não imaginava realmente ter vivido sem o Corinthians", explicou.

Nenhum comentário: