Itabuna rebaixado para a segundona, Grapiuna, nem na terceirona, Amador sem pespectiva. O que mais pode acontecer de pior no futebol itabunense?Definitivamente 2011 não começa bem para o futebol local. Até a participação do Itabuna na segunda divisão é dúvida. O clube, segundo o presidente Ricardo Xavier, não tem recursos. Se a resposta do empresariado na primeira divisão já era ruim (por culpa da atual administração), imagine agora.
O Grapiuna, que poderia ser uma alternativa, morreu no nascedouro. Acredito que não tem retorno. O Amador itabunense que, acreditava-se, com os novos gestores da Liga, iria tomar fôlego, vai no mesmo caminho. Élson & Cia ficam à mercê da Prefeitura, que não tem recursos, ou se tem vai para outras prioridades. Até o campo do futebol amador, anunciado diversos vezes, ficou, até agora na promessa.
O Interbairros, é a única exceção, mas credite-se aí a criaividade de José Alcântara Pelegrini que, com ou sem recurso da PMI, corre atrás do prejuizo.
No mais, resta esperar que esses dirigentes (de Itabuna, Grapiúna, Liga, etc) tomem um "simancol". Se não têm competência, passem a bola adiante ou será que pensam que o torcedor está alheio a tudo isso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário