Apesar do otimismo do Mauricio Guimarães e toda fé da torcida tricolor, o Bahia , assim como aconteceu com o Esporte Clube Vitória, se despede da Copa do Brasil ao perder hoje à noite para o Grêmio no Olímpico pelo placar de 2 x 0. O tricolor já entrou em campo em situação complicada, precisaria vencer por 2 x 0 para tentar a classificação pela via rápida, e até que começou bem o jogo, fechado, mais organizado buscando os contra-ataque, manteve o jogo controlado até os 12 minutos, quando após saída de bola errada, Miralles aproveitou um chute cruzado e, sozinho, mandou a bola para o fundo das redes para transformar o que já havia começado como difícil, em algo complicadíssimo para o time comandado por Paulo, Roberto Falcão. A partir deste momento, e até o final do jogo, só deu Grêmio, enquanto o Bahia sem força, sem poder de reação, não ofereceu qualquer perigo importante a meta defendida pelo goleiro Victor. Aos 10 minutos, levou o segundo o gol, através Marcelo Moreno em contra-ataque e a esperança que inicialmente era de classificação, simplesmente foi sepultada para dá lugar ao desejo que o jogo findasse logo e apenas com a derrota de 2 x 0, especialmente após as expulsões de Fahel e Helder. O Bahia perde no olímpico, no entanto, ficou claro que a classificação foi perdida no jogo de Pituaçu, partida que em nome de um suposto respeito ao adversário, o Bahia se acovardou e foi derrotado por 2 x 1. Agora é apanhar os cacarecos, arrumar as malas e pensar no Campeonato Brasileiro da Série A, já no próximo Domingo, quando o time enfrenta o São Paulo, às 16h no Morumbi, em jogo que vale pela segunda rodada da competição.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 2 x 0 BAHIA
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data/hora: 23/05/2012 - 21h
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa)
Auxiliares: Dibert Pedrosa (Fifa/RJ) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG).
Cartões amarelos: Marcelo Lomba, Fahel (B)
Cartões vermelhos: Helder e Fahel (B)
Gols: Miralles 13?/1ºT ? (1-0) Marcelo Moreno 10?/2ºT (2-0)
GRÊMIO: Victor; Edilson (Gabriel ? 29?/1ºT), Naldo, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza (Vilson - 16?/2ºT), Léo Gago e Marco Antônio (Rondinelly - 32''/2ºT); Miralles e Marcelo Moreno. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
BAHIA: Marcelo Lomba, Fabinho, Titi, Rafael Donato, Gerley; Fahel, Helder, Magno (Júnior ? 12?/2ºT), Gabriel; Ciro (Rafael 26?/2ºT) e Lulinha (Zé Roberto - 12?/2ºT) - Técnico: Paulo Roberto Falcão.
TESTE
FALE CONOSCO
Postagem em destaque
Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 19 de dezembro?
Está se perguntando: afinal, 19 de dezembro é dia de quê? Então, saiba mais sobre Aniversário da Emancipação do Paraná.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário