
Os expositores aproveitaram os quatro dias do Aleluia Ilhéus Festival não somente para vender ou dar visibilidade às suas marcas, mas também para manter contato com compradores e consumidores, visando a realização de futuros negócios, através da troca de contatos e experiências. Um bom exemplo disto é o da proprietária do Chocolate Itacaré, Diva Fátima Pol Landenberger, que, ao participar da Feira da Economia Criativa, tomou conhecimento de produtos que ajudaram a agregar valor aos seus e fechou a compra de quantidades significativas dos mesmos, inclusive já projetando para outras datas festivas, como o Dia das Mães. Ela observou que não sabia, até instalar o seu estande, da existência das cestas feitas pela ex-empregada doméstica Maria Aparecida a partir de folhas de revistas, mas que tão logo viu os produtos em exposição, também na Feira de Economia Criativa, percebeu que eles seriam boas embalagens para o seu chocolate. "Assim, nós compramos todas as unidades pequenas que estavam em exposição e as usamos para embalar nossos ovos de Páscoa e outros produtos. Deu tão certo que vendemos rapidamente os conjuntos, agregando valor aos nossos produtos". Ela fez o mesmo com coelhinhos de pelúcia produzidos por outra expositora e garante que também teve o mesmo sucesso de vendas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário