TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

05 maio 2014

Dilma quer delegacias em estádios após morte de torcedor

A presidente Dilma Rousseff cobrou, neste domingo (04), pelo Twitter, a instalação urgente de delegacias especializadas nos estádios. A declaração vem dois dias depois da morte do torcedor Paulo Ricardo Silva, 26 anos, atingido por uma privada arremessada pela torcida do Santa Cruz na partida de sexta-feira contra o Paraná, no Arruda, pela Série B do Brasileiro. "A morte do torcedor Paulo Ricardo Silva depois de uma partida de futebol no Recife, é mais um triste exemplo da urgência de se instalar delegacias especializadas nos estádios. Violência nos estádios precisa ser coibida com rigor pelas polícias locais. Os criminosos devem processados e julgados. Estádios de futebol são palco da alegria e da paixão. Devemos todos nos unir pela #PazNosEstádios", escreveu Dilma. Também neste domingo, Federação Pernambucana de Futebol anunciou que, em parceria com o Disque-Denúncia Pernambuco, está oferecendo uma recompensa de até R$ 5 mil para quem tiver informações que ajudem a identificar o suspeito de causar a tragédia. No sábado, a CBF anunciou a interdição do estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário