A novela “Os Dez Mandamentos” da Rede Record continua sendo o assunto do momento, sucesso de audiência em todo o Brasil, também é alvo de críticas. O colunista ‘Mauricio Stycer’ do portal “Uol” criticou umas das melhores cenas, onde Deus fala pela primeira vez com Moisés. Acompanhe um trecho da critica do Colunista: “Por tudo isso, achei decepcionante a produção e a realização da cena do encontro de Moisés (Guilherme Winter) com Deus. Reconheço que é sempre complicado fazer uma representação divina. A opção da novela foi apenas por uma voz forte, enquanto o protagonista contemplava a sarça em chamas sem ser consumida pelo fogo. Enquanto a voz lembrava a de locutor de comercial, o efeito utilizado para mostrar a sarça ardente pareceu simplório, tosco mesmo. Também estranhei o personagem dialogar com a voz sem manifestar susto, surpresa ou medo.” Veja a matéria completa e as críticas dos internautas ao colunista aqui
TESTE
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amo essa novela e a assisto todo dia mas essa cena realmente foi " horrível"!!!! Moisés extremamente frio sem nenhuma emoção afinal ele estava conversando com Deus! O efeito especial usado na cena foi fraquíssimo! Eu ainda acho que o protagonista devia ser o Petrônio Gontijo pois é um bom ator já esse Guilherme Winter é muito fraco!
ResponderExcluir