Em assembleia realizada na tarde dessa quinta-feira (23), o professores da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) decidiram manter a greve iniciada há dois meses. Publicamos hoje uma rápida avaliação do professor Marcelo Lins, representante da Associação de Docentes da Uesc (Adusc), sobre as reivindicações da categoria que ainda não foram atendidas pelo governo. (Blog do Gusmão)
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário