TESTE

COPA 2026

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

06 maio 2016

Funcionária da Emasa tem ficha na polícia

"O líder do prefeito, vereador Cesar Brandão, está convocando a diretoria da Emasa, para uma reunião, onde espera esclarecer denuncia feita semana passada por uma funcionária da Emasa. Sem nenhuma prova em mãos, a funcionária usou palavras de baixo calão e chulas, desrespeitando os seus superiores e colegas de trabalho. Fernanda Fetal, bastante nervosa e com muita raiva, atentou contra a honra e a moral dos diretores Geraldo Porto Dantas e José Antonio dos Santos. Como uma pessoa deste nível pode ter credibilidade no que fala. Uma mulher que responde na Justiça, por agredir a filha, menor de idade, dando-lhe socos, bofetadas no rosto, corta o cabelo com tesouras e facas, bate a cabeça da filha contra a parede e abandona a filha a própria sorte, sendo a menor socorrida por vizinhos, tios e madrinhas. Como uma pessoa desta pode ter credibilidade no que fala, se responde crime por lesões corporais em 24/10/2014 B.O 2014; Na DEAM- Delegacia Especial de Apoio a Mulher, B.O 3072014000884, responde por “Espancamento da filha e ameaça a quem ajudou a menina”. E ainda, declaração de abandono da filha menor, em 23 de fevereiro de 2015. É essa mulher, que vem, sem nenhuma prova, denegrir a imagem de pessoas que estão trabalhando no seu dia a dia, tentando melhorar a qualidade de vida da população . Pessoas que tem família, tem filhos, tem esposa, tem amigos e, que tem seus nomes jogados na lama, por uma funcionária, que ninguém sabe o porque, talvez por ser um ano eleitoral, ou quem sabe ,insatisfeita por não ter nenhum cargo na diretoria, tenta implantar terror dentro da empresa. Os vereadores de Itabuna, que são homens sérios e procuram sempre zelar pelo bem desta cidade, tem que ficar atentos para as manobras de pessoas que só querem implantar o caos na administração."

3 comentários:

  1. Anônimo6/5/16 18:03

    a verdade d0i quand0 se faIa na cara sem med0 pq e verdade agr va0 futucar 0 passad0 d0s 0utr0s pratentar denigrir a imagem da m0ça

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/5/16 19:29

    E Zé Antônio que foi mandado embora da emasa como ladrão de 50 sacos de cimento na gestão de Geraldo.por que ninguém fala isso se é pra mexer no passado vamos lembrar disso também.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/5/16 23:09

    cada caso e um caso, mais oq ela fala tem todo meu apoio. e oq ela fez cabe a justiça jugar.

    ResponderExcluir