Na próxima segunda-feira (13), os postos de saúde do Rio vão receber mais 40 mil doses de vacina contra febre amarela. Segundo o secretário municipal de Saúde, Carlos Eduardo de Mattos, as doses estarão disponíveis em 34 postos da cidade.— Embora tenha ocorrido mais procura pela vacina da febre amarela neste sábado, ocorreu tudo dentro do esperado. A população pode ficar tranquila, pois não há nenhum registro da doença no estado. Trata-se de uma medida preventiva para o Rio não ficar uma ilha, uma vez que houve registros de casos da doença nos estados vizinhos de Minas Gerais e Espírito Santo — disse o secretário.Com o anúncio do secretário estadual de Saúde, Luiz Antônio de Souza Teixeira Júnior, de que o Ministério da Saúde garantiu três milhões de doses de vacinas de febre amarela para todo o estado - com chegada prevista em 15 dias -, muitos cariocas decidiram se antecipar e correram aos postos de saúde da cidade neste sábado.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário