Parte dos trabalhadores que ontem tentaram sacar a grana das contas inativas do FGTS voltou para casa de mãos vazias ou com a carteira bem menos recheada do que eles esperavam.Falhas cadastrais e desconhecimento de algumas regras para a realização do saque foram os principais motivos para as dificuldades enfrentadas no primeiro dia em que os nascidos em janeiro e fevereiro estiveram autorizados a resgatar valores depositados no FGTS por empresas das quais eles pediram demissão ou foram demitidos por justa causa até 31 de dezembro de 2015.Com base nos problemas relatados pelos trabalhadores, a Caixa Econômica informou o que pode ter ocorrido e como encontrar soluções para garantir a retirada da bolada.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário