Na maior agência da Caixa Econômica Federal no Brasil, que fica em Belo Horizonte, antes das seis horas da manhã desta sexta-feira já havia gente esperando o primeiro dia do saque das contas inativas de FGTS para retirar o dinheiro. Centenas de pessoas lotaram a agência Tupinambás, que abriu as 8h e teve a segurança reforçada por causa da expectativa de grande movimentação. Mesmo com muita gente, os clientes não reclamaram do tempo de espera para o atendimento.O marceneiro Isaías Gonçalves, de 52 anos, vai usar os R$ 3 mil que sacou das contas inativas para tentar a sorte como autônomo, vendendo picolé e açaí. Ele está desempregado desde agosto do ano passado. “Vou usar o dinheiro para comprar o material que preciso para abrir o novo negócio, vai ajudar a movimentar o serviço de autônomo”, afirmou.Isaías tinha nove contas inativas. “Na época estava bom, agora com a crise está difícil”, lamenta.
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário