TESTE

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 22 de junho?

17 agosto 2020

Fernando perde recurso que determina afastamento do cargo

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes teve uma apelação negada na Justiça. O gestor pedia a anulação da sentença que determinou o afastamento dele do cargo. Em decisão desta segunda-feira (17), a Comarca de Salvador manteve a decisão do juiz Ulysses Maynard Salgado, da 1ª Vara da Fazenda Pública de Itabuna. Gomes teve o mandato extinto por acusação de improbidade administrativa em ato cometido em outra gestão à frente da prefeitura, no ano 2000. Segundo o Ministério Público do Estado (MP-BA), Fernando Gomes acarretou enriquecimento ilícito e prejuízo à prefeitura quando autorizou de forma irregular [sem licitação e sem demonstração de necessidade] a locação de um veículo por quase R$ 9,5 mil entre junho e setembro de 2000 sem que o carro fosse usado. Conforme o MP-BA, o veículo, do ano de 1979, na verdade já prestava na mesma época serviço à Emasa [Empresa Municipal de Águas e Saneamento S/A] em todos os dias da semana. (BN)

6 comentários:

  1. Povo besta, fica se desgastando a toa. Fernando tem um amigo fazendeiro que tem íntima relação com a ministra do STF, Rosa Weber. É pra ela que ele recorre, foi assim em 2016 e vai ser agora. Ou seja, Maynard é fichinha, ele apronta daqui, Weber desfaz de lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim 99% dos juízes são marginais. Os do STF nem precisa dizer nada né

      Excluir
    2. Nessa questão aí você tá mal informado não cabe ao STF julgar pois os advogados dele anos atrás pensava que Fernando Gomes não seria mais candidato e não recorreram aí o tempo de apresentar defesas passou

      Excluir
  2. Apenas alguns são marginais. O resto se salva.

    ResponderExcluir
  3. E assim é o nosso Brasil.😭

    ResponderExcluir
  4. Tristeza e vergonha p nossa cidade, sempre aprendi a respeitar os idosos e agora!! Ainda mais quando e nosso prefeito!

    ResponderExcluir