TESTE

Rádio Itabunense


Seja um apoiador

Seja um apoiador

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

12 maio 2021

Diretor da Sutram de Ilhéus é reinfectado pelo coronavírus

Deu entrada no final da tarde desta quarta-feira (12) no hospital Regional Costa do Cacau, o Diretor Geral da Sutram, George Moreno Bezerra, 32 anos, reinfectado pela Covid-19. De acordo com informações do agente de trânsito Railson Oliveira em contato com a reportagem do Site Fábio Notícias, George está com 30% do pulmão comprometido, alegando dificuldade de respirar e dores pelo corpo. George está internado na enfermaria em observação médica, contudo, se o quadro de saúde agravar deverá ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Na primeira vez em que foi infectado, Moreno cumpriu isolamento domiciliar no prazo de 14 dias, agora, com a nova reinfecção atingindo-o mais forte, precisou ser encaminhado ao hospital para realizar tratamento mais adequado e com segurança. (Fábio Roberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário