Um casal foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (13) na cidade de Iguaí. O crime aconteceu dentro de uma residência, localizada no Bairro Novo. As polícias Civil e Militar foram acionadas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga também foi chamado. Ainda não há informações a respeito da identidade das vítimas. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil. (IRepórter)
TESTE
Rádio Itabunense
Seja um apoiador
Postagem em destaque
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário