Nesta quinta-feira (22) às 07h, investigadores da Polícia Civil de Ilhéus, sob o comando do delegado operacional Marcos Augusto Larroca, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de Luiz Felintro da Silva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Ilhéus.
De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Fábio Roberto Notícias, o investigado é suspeito no envolvimento de grilhagem de terras e ameaças a famílias que lutam pelo direito à posse de suas propriedades em Ilhéus e região.
Na residência do Investigado, no bairro nobre do Jardim Savoia, a polícia apreendeu notebooks, 01 pistola airsof carregada, sinalizador e carregador de pistola, boné e jaqueta modelo camuflado do Exército, além de vários panfletos do Loteamento Barra do Sargi. Todo material apreendido será periciado pela equipe responsável do Setor de Inteligência.
A ação é mais um passo no combate ao crime fundiário que, por anos, prejudica pequenos produtores, moradores e o desenvolvimento ordenado da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário