Teixeira de Freitas: Um homem identificado como Edimilson Barbosa Souza veio a óbito no Hospital Estadual Costa das Baleias (HECB) após ser brutalmente agredido a pauladas e sofrer agressões generalizadas na madrugada da última quarta-feira, 09 de julho. O crime ocorreu por volta das 00h30, na Rua Professora Nildes, no Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.
De acordo com as informações iniciais, a barbárie teria começado em um local conhecido como "Serraria", um ponto de consumo de drogas situado ao lado de Bar. Edimilson Barbosa foi socorrido e encaminhado ao HECB, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar.
A delegada Rina Andrade autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde serão realizados os exames de medicina legal necessários. Após os procedimentos, o corpo será liberado à família para o sepultamento.
As investigações sobre o caso já estão sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) de Teixeira de Freitas.
As autoridades ressaltam que o crime, pela forma como foi executado, mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, é classificado como homicídio qualificado (Art. 121, § 2º, Inciso IV do Código Penal Brasileiro), sendo considerado um crime hediondo. A Polícia Civil trabalha para identificar os agressores e esclarecer a dinâmica completa dos fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário