FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Consultório Odontológico Mangabinha

Consultório Odontológico Mangabinha
@mangabinha.dentistas

Áudio Sul Web Rádio

Áudio Sul Web Rádio
Ouça através do site Radiosnet

20 julho 2025

Vitória vence o Bragantino e deixa o Z-4 do Brasileirão

 


O Vitória colocou um ponto final nos dois jejuns ao voltar a vencer e balançar as redes após mais de dois meses. Na tarde deste domingo (20), o Leão bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Kayzer foi o autor do gol que definiu o placar da partida.

Com o resultado, o Rubro-Negro deixou a zona de rebaixamento ao somar 15 pontos e assumir o 15º lugar na tabela de classificação. O Z-4 agora é aberto pelo Santos, que é o 17º com 14. Estacionado nos 27, o Massa Bruta segue na terceira posição.

O próximo compromisso do Vitória será quarta-feira (23), às 21h30, contra o Sport, novamente no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Primeiro tempo

Empurrado pela torcida que compareceu no Barradão, o Vitória começou o jogo pressionando o Red Bull Bragantino.

Kayzer abre o placar para o Colossal
O Vitória abriu o placar com Renato Kayzer aos oito minutos de bola rolando. Após cobrança de escanteiro, a defesa paulista tenta afastar e ela sobra nos pés do camisa 79 que bateu de primeira para estufar as redes. Vitória 1x0 Bragantino

O Massa Bruta teve boa chance aos 23 minutos com Vinicinho que dominou dentro da área após vacilo da defesa, mas finalizou mal e a zaga afastou o perigo. Aos 25 minutos, o técnico Fábio Carille foi obrigado a mexer no time e tirou Fabri, que acabou se machucando sozinho, para a entrada de Erick. Os dois times seguiram buscando o ataque, mas sem conseguir levar perigo às metas adversárias.

Segundo tempo

Após o intervalo, os dois times voltaram dos vestiários com as mesmas formações da etapa inicial. Aos seis minutos, Lucas Halter cometeu uma na meia-lua em Eric Ramires. Na cobrança, Agustín carimbou a barreira e a zaga afastou o perigo. O Leão respondeu três minutos depois com Kayzer que desceu pela direita, chegou à linha de fundo, mas foi travado pela marcação na hora do cruzamento. O Massa Bruta começou a ter mais domínio de bola e agredir mais, enquanto que o Leão se defendia e tentava encaixar o contra-ataque para matar o jogo. Aos 15 minutos, o Rubro-Negro conseguiu se salvar na sorte após finalização de Gustavo Neves que acabou batendo em Vinicinho. Três minutos depois, o Leão tentou responder, mas Baralhas chutou para fora. Praxedes cabeceou na área e a bola foi para fora tirando tinta da trave direita de Arcanjo aos 30. Dois minutos depois, o mesmo camisa 25 repetiu a dose e assustou o torcedor rubro-negro. Aos 36, Renzo López recebeu sozinho na área e finalizou de cavadinha e a defesa paulista tirou em cima da linha, mas a arbitragem invalidou o lance apontando impedimento do atacante.

FICHA TÉCNICA
Vitória 1x0 Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 20/07/2025 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Bruno Cesar Chaves Vieira (PE)
VAR: Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Cartão amarelo: Maykon Jesus, Osvaldo (Vitória) / Guilherme, Bruno Praxedes (Red Bull Bragantino)

Gol: Renato Kayzer (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon Jesus; Baralhas, Ronald (Pepê) e Matheuzinho (Edu); Lucas Braga (Osvaldo), Fabri (Erick) e Renato Kayzer (Renzo López). Técnico: Fábio Carille.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Agustin Sant'anna, Pedro Henrique, Eduardo e Guilherme; Fabinho (Andrés Hurtado), Eric Ramires (Bruno Praxedes) e Gustavo Neves (Thiago Borbas); Vinicinho (Davi Gomes), Henry Mosquera (Nacho Laquintana) e Pitta. Técnico: Fernando Seabra.

Fonte: Metro1

Nenhum comentário: