Um suspeito de envolvimento na execução de um jovem na Praia do Sul morreu em confronto com policiais, nesta quinta-feira, em Ilhéus. Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu a uma abordagem na zona sul da cidade e atirou contra as guarnições, que reagiram.
O homem foi atingido pelos policiais, que o levaram para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas ele não resistiu. Com o atirador, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, 13 munições e um celular. O material apreendido foi levado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.
O confronto ocorreu durante a Operação Força Total. Além de equipes da Rondesp Sul, da PM, participaram policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado, que também envolve as polícias Federal e Civil.
Segundo as investigações, o suspeito morto no confronto, cujo nome não foi divulgado, teria participado da execução de João Pedro Mattos dos Santos, de 21 anos, a tiros, no último domingo, em uma cabana de praia no litoral sul de Ilhéus. A esposa da vítima, que está grávida, presenciou o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário