FALE CONOSCO
Postagem em destaque
22 novembro 2025
Alexandre de Moraes ordena a prisão de Jair Bolsonaro; ex-presidente é conduzido à sede da Polícia Federal
A pedido da Polícia Federal, o ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão de Jair Bolsonaro, conforme confirmado ao Radar por membros da defesa do ex-presidente.
Bolsonaro foi preso preventivamente neste sábado, mas seus advogados não dispõem de informações detalhadas sobre as razões que levaram o ministro do STF a emitir a ordem de prisão.
Fontes da Polícia Federal informaram ao Radar que a detenção está fundamentada na garantia da ordem pública, devido a um chamado bolsonarista para uma vigília que apresentava risco de aglomeração, perigo para terceiros e para o próprio ex-presidente.
Bolsonaro foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal, onde permanecerá em uma sala especial destinada a autoridades, como ex-presidentes e outras figuras com prerrogativa de foro.
Em comunicado oficial, a Polícia Federal informou que cumpriu o mandado de prisão preventiva expedido por decisão do STF.
Na sexta-feira, o senador Flávio Bolsonaro convocou uma vigília religiosa em apoio ao pai. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Flávio convidou apoiadores para um encontro de oração "pela saúde de Bolsonaro e pela liberdade no Brasil".
“Num primeiro momento, vamos buscar o Senhor dos Exércitos. Convido você para uma vigília que começa neste sábado. Vamos clamar a Deus para que Ele aplique sua justiça... E com a força divina e do povo, vamos reagir e libertar o Brasil desse cativeiro em que se encontra hoje”, declarou Flávio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário