O advogado e administrador Ivan Maia formalizou sua saída da presidência da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), em Itabuna, cargo que exercia desde janeiro de 2025. A concessionária anunciou a decisão nesta terça-feira (27), em nota.
“Durante sua passagem pela Emasa, Ivan Maia conduziu uma agenda voltada ao fortalecimento da governança e da transparência. Entre as principais medidas internas está a implantação da Ouvidoria institucional, criando um canal permanente e formal de diálogo com a população e com os colaboradores. A iniciativa ampliou a escuta ativa, o tratamento ético das demandas e o controle social sobre os serviços prestados”, elencou a empresa.
Também citou a criação da comissão paritária para elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), envolvendo representantes da empresa e do Sindicato dos Trabalhadores (Sindae); a redução de passivo superior a R$ 91 milhões para cerca de R$ 26 milhões em negociação com a Receita Federal; crescimento de receitas e redução de custos.
Fonte: Pimenta

Nenhum comentário:
Postar um comentário