TESTE


FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

RÁDIO ITABUNENSE

RÁDIO ITABUNENSE
24 HORAS ONLINE COM VC

Programa Comando em Conexão

Programa Comando em Conexão
Apresentação: Marcos Soares

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/

Áudio Sul Web Rádio: https://www.audiosulwebradio.com.br/
Ouça através do site Radiosnet

Postagem em destaque

Datas Comemorativas - O que se comemora no dia 27 de janeiro?

  Está se perguntando: afinal, 27 de janeiro é dia de quê? Então, saiba mais sobre Dia Internacional em Memória às Vítimas do Holocausto , ...

27 janeiro 2026

Jovem tatuado à força na testa em 2017 é preso novamente por furto em Diadema


 O jovem Ruan Rocha da Silva, que, há alguns anos, foi tatuado à força na testa com os dizeres “ladrão e vacilão” por tentar furtar uma bicicleta, foi detido nesta terça-feira, 27, praticando o mesmo crime em Diadema, na Grande São Paulo. De acordo com a Guarda Municipal do município, ele tentou furtar uma máquina de lavar de pressão de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas foi detido na rua atrás do estabelecimento. Ele confessou o crime e devolveu o objeto.



O crime aconteceu por volta das 6h. O alarme da UBS Casa Grande disparou e guardas municipais foram averiguar a ocorrência. O estabelecimento ainda estava fechado. Eles encontraram uma grade rompida e deram a volta no quarteirão, procurando o suspeito. Na rua atrás da UBS, eles encontraram o rapaz carregando a máquina de lavar e o prenderam em flagrante. Ele foi levado para o 3º Distrito Policial e o equipamento foi restituído à UBS, que funcionou normalmente nesta terça.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, foi arbitrada uma fiança, mas como o rapaz não a pagou, ele permanecerá detido, à disposição da Justiça. Silva reúne várias passagens policiais por pequenos furtos. Em novembro de 2022, por exemplo, ele foi preso em flagrante dentro da residência de um casal, em Cotia, também na Grande São Paulo. Ele entrou no apartamento, no térreo, pela janela do banheiro e, quando foi surpreendido pelos moradores, ficou esperando a polícia chegar. Na ocasião, ele disse que estava com fome e sob o efeito de entorpecentes, e que não tem residência fixa, morando nas ruas.

Em junho de 2017, Silva foi parar nas manchetes dos jornais. Na época, ele tinha apenas 17 anos e foi pego tentando furtar uma bicicleta de um estúdio de tatuagens. Ronildo Moreira de Araújo e Maycon Wesley Carvalho dos Reis pegaram o então adolescente à força, tatuaram a testa dele com os dizeres “eu sou ladrão e vacilão”, filmaram e divulgaram o ato nas redes sociais. A família do jovem, que estava procurando ele, viu o vídeo e denunciou os dois, que responderam pelo crime de tortura. O caso aconteceu em São Bernardo do Campo. Silva passou por algumas sessões de remoção da tatuagem na testa — pelo menos sete — mas ainda haveria vestígios dela no rosto do rapaz.

Fonte: Veja 

Nenhum comentário: